You are viewing litha_chan

Sometimes...


Horóscopo de Hoje - Escorpião | Combinações Amorosas

Recent Entries · Archive · Friends · User Info

* * *
Lá lá lá... tava rfazendo nada e de repente cliquei naquele link do MSN para saber como estaria meu horóscopo hoje...

Escorpião - de 23 de Outubro ~ 21 de Novembro


Planeta Regente: Plutão

 

Elemento: Água

    Qualidade: Fixa

 

Polaridade: Negativo




07/04/2007

Novos horizontes estão se abrindo e exigindo de você planos efetivos para ações determinadas e objetivas em todas as áreas de sua vida. Com a Lunação no signo de Sagitário, convém ter mais controle sobre suas emoções.



Dedique-se mais ao seu relacionamento. Preste mais atenção no seu companheiro/a, ele/a pode estar querendo falar algo muito importante!



Freqüente lugares onde você possa aumentar seu círculo de amizades. Lugares como clubes e academias, são excelentes para conhecer pessoas novas!



Evite alimentar ressentimentos. Tente enterrar o passado e passe a viver intensamente o presente. Viva cada dia da melhor maneira possível para que não tenha motivos para se arrepender depois.


Ai, curiosa fui mexer na combinação de dois signos para Escorpião, hehehe
Acabou sendo uma coisa interessante essa

 


Escorpião & Áries

Esta combinação, certamente, é uma das mais complexas do zodíaco. De um lado, temos o ariano com toda a sua agressividade perante a vida, e do outro, o escorpiano, com sua sobrecarga de energia e sexualidade. Estes casais poderão viver a história de amor mais derradeira de suas vidas, com direito a todas loucuras possíveis, e se entregarem a uma paixão desenfreada.

Numa combinação desfavorável entre ambos, os ímpetos destrutivos do escorpiano podem levar um ariano ao limite. Escorpianos gostam do risco, mas arianos apostam em quem vai ganhar, certamente. Essa dubiedade dentro do relacionamento pode levar ao insucesso.



Escorpião & Aquário

Estes serão os domínios da passionalidade. Um forte relacionamento unirá os nativos de Aquário e Escorpião, que se aproximarão mais por causa da paixão misteriosa que brotará entre os dois. Aquário é muito adaptável, e conseguirá estabelecer conexão com o intricado mundo do escorpiano mais fácil do que com outros signos, já que sua capacidade imaginativa lhe permite chegar mais longe, assim como sua paciência. Escorpião poderá até acompanhar os sonhos do aquariano, e isso fará com que os dois se tornem bons companheiros.

Mas a necessidade de liberdade do aquariano poderá provocar certo ciúme no escorpiano, que colecionará os tropeços do parceiro, para depois usá-los em alguma discussão. Isso decepcionará muito Aquário, que espera que o seu parceiro encare o relacionamento da forma mais aberta possível. Mas em geral, este é um relacionamento que dá certo, se os dois estiverem propensos a passar pelos ajustes no início do relacionamento.



É... tem certas coisas interessantes em se tratando de signos. Ainda mais quando usamos essas características para escrever alguma fanfic. Pena que muitos leitores ou até mesmo escritores se apegam a uma imagem que em nada se parece com o que poderia ser explorado =/

Enfim, cada um com seu cada um, não é mesmo? =P


Até mais tarde.

Onde me encontro: :
Quarto, onde mais?!
Meu estado de espírito: :
calm calm
Ouvindo d^_^b : :
Nickelback - Far Away
* * *
[User Picture]
On April 7th, 2007 10:34 pm (UTC), ryoma_kun commented:
Apegar-se a uma imagem é o mais lógico a princípio, mas devemos ver além dela.

Com o perdão do termo, mas... Caraleo!
Olha o que dizem sobre os relacionamentos amorosos. O__ö
Depois dessa, se eu ficar sem teto ou um rosário cair na minha cabeça, tu vem me visitar no hospital, Litha? XD

Beijo! =***

[User Picture]
On April 7th, 2007 11:23 pm (UTC), litha_chan replied:
HAUHUHU com certeza que irei e te levo até frutas XD~~

Qual quer dia eu faço um rodízio de relacionamentos amorosos dos signos... o que você me diz disso?

Diz ai... Qual signo você quer saber que combina com qual?

^__^

* * *
On April 8th, 2007 06:38 am (UTC), (Anonymous) commented:
Aquele do qual não cita-se o nome responde:
Áries e Virgem, claro =D
*adoora se meter onde não é chamado*
aprveitando, faz aí Áries/Gêmeos e Câncer/Áries
[User Picture]
On April 8th, 2007 08:38 am (UTC), litha_chan replied:
Re: Aquele do qual não cita-se o nome responde:
rrsrsrs vamos ver, vamos ver...rsrs
* * *
[User Picture]
On April 10th, 2007 12:21 pm (UTC), malukachan commented:
Oi ^-~
então, vim te perguntar se posso colocar as tuas fics no meu site.
www.malukachan.net
gostei muito delas e queria realmente adicionar elas no site.
fico no aguardo então hehe
bjuss
[User Picture]
On April 10th, 2007 06:00 pm (UTC), litha_chan replied:
Sem erro, pode sim.

Eu que fico agradecida por você se interessar em minhas fics a esse ponto ^^

Mais fics minhas, ainda mais sobre Saint Seiya ou Gundam ou Weiss Kreuz, estão no Fanfiction.Net, no link:
http://fanfiction.net/~lithachan

Qualquer coisa estamos ai, ou é só me gritar no MSN: malka_demons@hotmail.com

Bjinss

* * *
On April 11th, 2007 01:17 am (UTC), gothic_girl_iva commented:
Interessante..
Realmente o horóscopo é uma coisa interessante... E dá pra tirar uma boas idéias pra fics! ^_^

Add teu journal no blog, ok? Me avisa qdo o site entrar no ar! ^_^

Vou te mandar um cap. de New Hope Home ainda hoje pra vc revisar.

Beijoks!

* * *
On March 25th, 2009 09:44 pm (UTC), (Anonymous) commented:
Galera... Essa combinação é fogoo

nuss namorei 3 anos um moço de escorpiao.. eu ariana.. , nao é facil como dizem cheguei ao meu limite totallll

bjusss

* * *

Previous Entry · Deixe-me saber que esteve aqui... · Add to Memories · Share · Next Entry